quinta-feira, 11 de março de 2010

PAQUERA & RELACIONAMENTO - PARTE 3

Na verdade está todo mundo muito enjoado. Hoje em dia é muito fácil você sair com alguém e vale a lei do mercado. Isto significa que, com tanta oferta, todos ficam mais exigentes. Por outro lado, reina uma cultura narcisista, com muita sedução e pouca profundidade. É baixa a capacidade para se relacionar de verdade.


Está chegando o dia da festa dos solteiros !!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Casado entra?
    Rsrsrs, Brincadeirinha.
    Mas o que vc escreveu faz sentido, as pessoas saem se tocam ,se amam, mas não querem a responsabilidade de um relacionamento. Infelizmente o casamento esta se tornando uma instituição falida.
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  2. Pois é Sergio,
    Você disse tuuuudoooo!!!! Perfeito.
    Um abraço,
    Mari

    ResponderExcluir
  3. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do blog Anjo de Prata. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Eu sei que é um abuso da minha parte te mandar essa propagando control c control v, mas sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas no blog da professora Graça, ela inclusive é seguidora do meu blog, claro que ela faz isso mais por gentileza do que pela qualidade do meu texto, mas estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Dei uma linda no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs


    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir